TRABALHOS

Camila Motta, Val Conceição e Ana Paula Carneiro em "As três Marias", primeiro trabalho do grupo. Texto de Ana Paula e direção de Uarlen Becker. 2000.
Acima e abaixo, "Balada do lado sem luz", de 2000 a 2004. Com Ana Paula Carneiro, Uarlen Becker e Camila Motta, substituída no decorrer das apresentações por Solange Campos, Noggy Vélez e Tati Pinheiro. Texto, direção e iluminação de Uarlen Becker. Em cartaz em Salvador e Curitiba.





Ana Paula Carneiro em cena de "Poema de Banheiro", de 2003. Festival de teatro SESC/Cariri e cartaz em Salvador. Texto e direção e iluminação Uarlen Becker.



Ana Paula Carneiro, Paulo Sotero (de pé) e Uarlen Becker em "O homem que casou com um veado" em São Paulo.

Uarlen Becker como a prefeita de "A comédia da cantora que não nasceu", 2007.

Ana Paula Carneiro e o Público no palco do teatro Magalhães Neto em Camaçari em "E eu também!". Texto, direção e iluminação Uarlen Becker.










Imagens de "O homem que só comia veado", de 2005 a 2008. Durante as temporadas foram acrescentados outros textos como "A mulher que casou com a outra".


Abaixo, imagens de "Ele, o Tal!', a partir d' O homem que só comia veado", em homenagem ao centenário de nascimento do cordelista Cuíca de Santo Amaro.




Abaixo, imagens do espetáculo e dos bastidores de "Gozo Frio", roteiro, direção e iluminação de Uarlen Becker a partir de textos de Nelson Rodrigues, Bertolt Brecht e Samuel Beckett.










Abaixo, Carnaval no Pelourinho, homenageando o Tropicalismo e a peça "O rei da vela", de Oswald de Adrade  em 2008.




Abaixo,imagens do espetáculo e dos bastidores de "À maneira de Godard", texto de Rubem Fonseca. Direção, iluminação e figurinos de Uarlen Becker.






Cláudio Costa, Ana Paula Carneiro, Diogo Teixeira e Carlos Castilho. Assistente de direção: Léo Oliveira.